Página Inicial / Geral / Câmara de Anchieta sem recesso no mês de julho

Câmara de Anchieta sem recesso no mês de julho

No mês de julho a maioria das Câmaras Municipais de todo o País fazem um recesso parlamentar de pelo menos uma semana, com isso os trabalhos são paralisados e projetos importantes para a cidade não evoluem. Em Anchieta, não existe recesso e os vereadores trabalham normalmente, inclusive prestando atendimento à população em seus gabinetes.

Um exemplo claro que essa medida faz diferença ficou comprovada nesta última semana na Câmara dos deputados, em Brasília. Os parlamentares votaram o primeiro turno da importante reforma da previdência e debateram emendas. Porém, a continuação dos trâmites legais, que seria de imediato a votação em segundo turno, ficou para depois, devido ao recesso na casa.   

“Neste mês de julho vamos continuar debatendo projetos importantes para a cidade, inclusive nas reuniões das comissões que acontecem todas as quartas no período da tarde, não vejo necessidade de paralização dos serviços”, afirmou o presidente da Câmara, Cleber Pombo.

Em sessão realizada no dia 16 de julho mais de trezentas pessoas compareceram ao plenário, o prefeito entregou o esperado Plano Diretor Municipal (PDM) e entregou projetos importantes para a cidade que precisarão ser votados nos próximos dias.

Fonte: Assessoria CMA

Você pode Gostar de:

Conselho inclui leilão do 5G em lista de concessões

O leilão do 5G teve o primeiro passo hoje (19) com a inclusão da concessão das frequências …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *