Página Inicial / Polícia / 6º BATALHÃO APREENDE ARMA E DROGAS NA SERRA-ES

6º BATALHÃO APREENDE ARMA E DROGAS NA SERRA-ES

O 6º Batalhão realizou várias apreensões e prisões nos bairros Serra Dourada II, Jardim Limoeiro, Barcelona e Caçaroca.

No sábado (18), militares da Força Tática prosseguiram ao bairro Serra Dourada II para averiguar denúncia de baile funk clandestino, conhecido como  “mandela”. Na porta do local onde ocorria o baile, foi encontrada uma sacola contendo 16 frascos de loló, sete buchas de maconha e três pinos de cocaína. Ninguém foi detido.

No domingo (19), durante patrulhamento pelo bairro Jardim Limoeiro, os militares abordaram indivíduos em atitude suspeita, sendo localizada a quantidade de 189 frascos de loló. Seis pessoas foram conduzidas ao DPJ.

Já no bairro Barcelona, foram encontrados em uma residência 48 pinos de cocaína, 15 cigarros de maconha, um simulacro de pistola, R$ 1.877,00 e uma espingarda de pressão. Três pessoas foram presas.

Também no domingo, durante patrulhamento no bairro Caçaroca, militares abordaram um veículo que era conduzido por um indivíduo que, após ser feita busca pessoal foi encontrado uma pistola marca Taurus calibre 380, com numeração raspada, quatro carregadores, além de 50 munições calibre 380 intactas. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de plantão.

Todas as ocorrências foram finalizadas na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Fonte/Foto: Assessoria PMES

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *