Página Inicial / Polícia / 800 pés de maconha e cinco presos marcam operações em Piúma e Alfredo Chaves

800 pés de maconha e cinco presos marcam operações em Piúma e Alfredo Chaves

A equipe da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, em parceria com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo, autuou em flagrante quatro suspeitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas, na quinta-feira (12), no município de Piúma.  As prisões ocorreram nas residências dos detidos, no bairro Tamarindo.

O responsável pela operação, delegado David Gomes, informou que R.S.A.C., de 27 anos, foi preso por meio de mandado de prisão preventiva. Já F.S.P, de 39 anos, D.P.M., de 25 anos, e V.J., de 32 anos, foram autuados em flagrante.

“Com os detidos, foram apreendidos R$461,00, um revólver calibre 32, duas balanças de precisão, duas munições intactas, três aparelhos decodificadores de sinal, três buchas e um cigarro de maconha, cinco celulares, 100 pedras de crack, e ainda grande quantidade de sacolas usualmente utilizadas para embalar drogas”, explicou Gomes.

Após Piúma, as diligências continuaram em um sítio na zona rural de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves. No local, realizaram a apreensão de 290 pés de maconha de diferentes tamanhos e uma espingarda calibre 22, além da prisão do cultivador das drogas. W.A.A., de 29 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

“As investigações sobre o caso iniciaram após uma denúncia anônima de que um homem estaria traficando e cultivando drogas no terreno. De acordo com as investigações, as drogas seriam vendias para o tráfico no município de Vitória. Ainda esta semana, 500 pés de maconha foram apreendidos em Alfredo Chaves, totalizando a quantia aproximada de 800 plantas ilícitas registradas apenas nesta semana”, complementou.

R.S.A.C., R.S.A.C., D.P.M. e V.J. foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes e W.A.A. para o CDP de Guarapari.

 

Você pode Gostar de:

10ª Cia Ind apresenta Projeto de Prevenção em Saúde Militar em programa de rádio em Piúma

Nesta terça-feira (15), o comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani e a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *