Página Inicial / Geral / Aderes abre edital para 13º Salão do Artesanato em São Paulo

Aderes abre edital para 13º Salão do Artesanato em São Paulo

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) abriu edital para selecionar artesãos interessados em participar do 13º Salão do Artesanato Raízes Brasileiras. O evento será realizado entre 09 e 13 de outubro no Pavilhão da Fundação Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, na capital paulista.

De acordo com o diretor-presidente da Aderes, Alberto Gavini, “é importante abrirmos esses espaços para os artesãos mostrarem e comercializarem seus produtos. Assim, cumprimos a missão da Aderes de criar um ambiente favorável aos micro e pequenos empreendedores”, afirma.

Confira o edital

Podem participar artesãos devidamente cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) e que estejam com a Carteira Nacional dentro do prazo de validade.

As inscrições podem ser realizadas até 02 de setembro. Aqueles que optarem por fazer a inscrição presencialmente deverão recorrer à sede da Aderes, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, 714 – Ed. RS Trade Tower 5º andar Praia do Canto, Vitória- ES, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Já as inscrições on-line deverão ser enviadas para o e-mail artesanato.feira@aderes.es.gov.br, junto com a ficha de inscrição e demais documentos exigidos. O envio pode ser realizado até às 23h59 do dia 02 de setembro, com o seguinte assunto: 13° Salão do artesanato Raízes Brasileiras. No corpo do e-mail deve ser informado o nome completo do interessado.

A divulgação da lista definitiva dos artesãos selecionados será divulgada no dia 17 de setembro, no site da Aderes.

 

Você pode Gostar de:

McDonald’s amplia atuação de franquia no Espírito Santo

Vitória, 12 de setembro de 2019 – Presente no Espírito Santo há 30 anos, o McDonald’s …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *