Página Inicial / Polícia / Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM em Guarapari

Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM em Guarapari

Neste fim de semana, policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e arma de fogo durante policiamento no município de Guarapari.

No domingo (06), por volta das 17h, policiais patrulhavam o bairro São Gabriel quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos fugiram, sendo apenas um deles alcançado e abordado. No local onde eles estavam, o cão policial Mike localizou uma sacola contendo 11 buchas de maconha, 99 pedras de crack e oito pinos de cocaína. 

Na noite de sábado (05), policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Paturá quando visualizaram um suspeito saindo de uma residência. O homem foi abordado e no local onde ele estava os policiais apreenderam uma sacola contendo 11 pedras de crack, 38 buchas de maconha, 13 pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro. Os militares visualizaram ainda que dentro da residência havia algumas munições e após as buscas no local, foram apreendidas 18 munições de calibre 38 e um revólver de mesmo calibre, com cinco munições intactas. O cão policial Mike localizou no quintal da casa uma sacola contendo 96 pinos de cocaína.

Na tarde da última sexta-feira (04), por volta das 17h, policiais militares faziam o patrulhamento pelo bairro Itapebussu quando, ao passarem pelo local conhecido como “buraco quente”, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu por um beco e não foi mais localizado. No local onde ele estava, os militares apreenderam 15 buchas de maconha, 45 pinos de cocaína, 13 bolas de haxixe, oito selos de LSD e certa quantia em dinheiro.

Já por volta das 23h, no bairro Kubitscheck, dois homens foram detidos após serem abordados com entorpecentes. Com eles foram apreendidas 17 pedras de crack e quatro pinos de cocaína.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

 

Você pode Gostar de:

PF investiga suspeita de participação de Collor em lavagem de dinheiro

Setenta policiais federais participam de uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *