Página Inicial / Polícia / BPMA apreende diversas munições e armas em Conceição da Barra

BPMA apreende diversas munições e armas em Conceição da Barra

Na noite de terça-feira (15), uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou a “Operação Bloqueio” com o objetivo de reprimir a caça e a pesca ilegais em pontos na estrada de acesso ao Parque Estadual de Itaúnas, em Conceição da Barra. A ação resultou na apreensão de diversas munições e armas.

Os pontos de bloqueio foram realizados no trevo que liga o Parque de Itaúnas ao balneário de Riacho Doce, e no trevo de acesso a Itaúnas (ES-421). A operação resultou na apreensão de uma espingarda full choque calibre 28, um revólver taurus calibre 38, um cartucho calibre 36, 20 munições calibre 38, 13 cartuchos calibre 28, um coldre para revólver, uma espingarda Rossi calibre 36, uma espingarda Boito calibre 32, duas munições calibre 38, uma 01 munição calibre 357, três munições calibre 32, sendo duas intactas e uma deflagrada, 14 munições calibre 36, um adaptador em metal de munição calibre 38 para munição calibre 32. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas ao departamento de São Mateus.

O comandante da 3ª Companhia do BPMA, capitão Fabrício Pereira Rocha, expõe que, rotineiramente, a Polícia Militar Ambiental realiza preventivos e pontos base nas vias de acesso das Unidades de Conservação do norte do estado, principalmente no período noturno, horário este de prevalência de atuação de caçadores nestes locais.  Denúncias de crimes ambientais devem ser feitas através do Disque Denúncia, no telefone 181 ou por meio do site www.disquedenuncia181.es.gov.br.

 

 

Você pode Gostar de:

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *