Página Inicial / Geral / Câmara de Guarapari aprova liberação de recurso para construção de creche no bairro São José

Câmara de Guarapari aprova liberação de recurso para construção de creche no bairro São José

Na 35ª sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (29), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) nº 134/2019, que autoriza o município a abrir um crédito adicional de R$ 959.225,00 para construção de uma creche no bairro São José.

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), ressaltou que a vereadora Paulina Aleixo Pinna (PRO) vinha lutando pela construção de uma nova creche na região há anos. “Graças a Deus o governador Renato Casagrande enviou essa emenda para que seja construída essa creche. Nós agradecemos ao governador, a vereadora Paulina e todos os vereadores por aprovar esse projeto de grande relevância para a população do bairro São José”, disse Enis.

Paulina comemorou a aprovação do PL. “Tenho cinco mandatos e desde o terceiro venho reivindicado uma creche para aquela região, mas sempre com muita dificuldade. Mais uma creche naquela região vai poder atender os bairros São Gabriel, Maxinda e São José. Então essa creche é muito importante. Estou muito feliz com a aprovação do projeto e agradeço ao presidente por tê-lo colocado logo na pauta para que os vereadores pudessem aprovar e dar este presente para população”, afirmou a parlamentar.

 

 

Você pode Gostar de:

Denúncia feita por vereador de Guarapari pode ter chegado aos órgãos fiscalizadores

Fontes ligadas ao Imprensa Livre, dão conta que a denúncia feita pelo vereador Marcos Grijó -PDT, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *