Página Inicial / Política / Câmara de Guarapari vai convocar secretária de Educação Sônia Meriguete para prestar esclarecimentos

Câmara de Guarapari vai convocar secretária de Educação Sônia Meriguete para prestar esclarecimentos

A Câmara Municipal de Guarapari vai convocar a secretária municipal de Educação, Sônia Meriguete para prestar esclarecimentos para Comissão de Economia e Finanças na reunião que será realizada na próxima quarta-feira (21), às 10h. A convocação foi solicitada pela Comissão no requerimento nº 398/2019, aprovado na sessão ordinária desta quinta-feira (15).

O presidente da Comissão, vereador Marcos Grijó (PDT), explicou o motivo da convocação. “Segunda-feira saiu uma matéria no jornal A Tribuna que mostra que Guarapari está entre os três piores municípios em investimentos em educação por aluno. Nos surpreende essa matéria uma vez que o orçamento em educação em Guarapari é no valor de R$ 107 milhões para 2019. Em 2018, que é o ano de referência do Tribunal de Contas, o valor foi de R$ 113 milhões. Então existe uma preocupação muito grande de onde estão sendo aplicados esses recursos”, disse o vereador.

 

 

Você pode Gostar de:

Comissão Processante da Câmara de Guarapari pede condução coercitiva do ex-secretário Edgar Bhele

Na reunião desta terça-feira (03), a Comissão Processante que investiga a denúncia contra o vereador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *