Página Inicial / Polícia / Cão farejador da PM auxilia na apreensão de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Cão farejador da PM auxilia na apreensão de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Na terça-feira (01), o cão farejador Messi, da equipe K9 do 9º Batalhão, auxiliou na apreensão de diversos entorpecentes em duas ocorrências distintas ocorridas em Cachoeiro de Itapemirim.

Na primeira ação, militares que patrulhavam pelo bairro Valão, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença policial se evadiu e não foi alcançado. Foi então que entrou em ação o cão farejador Messi, que usou seu faro  para encontrar 70 buchas de maconha no local onde o indivíduo estava.

Em outra ocorrência, a equipe que patrulhava o bairro Aeroporto abordou um indivíduo e apreendeu a quantia de R$ 70,00 em espécie, uma bucha e um cigarro de maconha. Com o apoio da equipe K9 e do cão farejador Messi, foram encontradas nas proximidades mais 19 buchas de maconha, um tablete de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 500 gramas, uma mochila de cor verde contendo resquícios de maconha, uma munição de calibre 32, uma pistola calibre 380 da marca Taurus PT 138, carregada com sete munições do mesmo calibre e uma caderneta com anotação de tráfico, além de mais R$ 60,00 em espécie, dois celulares, um tablete e quatro papelotes de cocaína.

Todo material ilícito apreendido foi entregue à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim junto ao indivíduo detido.

 

Você pode Gostar de:

10ª Cia Ind apresenta Projeto de Prevenção em Saúde Militar em programa de rádio em Piúma

Nesta terça-feira (15), o comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani e a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *