Página Inicial / Geral / Clientes do Bandes podem reduzir os valores das prestações de seus contratos

Clientes do Bandes podem reduzir os valores das prestações de seus contratos

Empreendedores capixabas que têm contrato com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) podem solicitar o recálculo do saldo das parcelas de pagamento junto à instituição. A opção é disponibilizada aos clientes do banco que optarem pela quitação antecipada do saldo devedor.

Os interessados podem realizar o pagamento de um valor a ser abatido no saldo devedor. Não se trata de um adiantamento de parcela, mas sim da quitação de uma parte do valor total do financiamento contratado, que proporciona o novo cálculo do saldo das parcelas restantes a serem pagas.

O Bandes oferece a opção como uma forma de o cliente reduzir seus gastos mensais. Funciona da seguinte forma: o empreendedor realiza o pagamento antecipado de parte do saldo do contrato e continua a ter o prazo originalmente disponível para liquidar no mesmo número de parcelas. A mudança ocorrerá nos valores mensais acordados, pois o saldo remanescente proporcionará parcelas com valores menores.

Para solicitar a quitação antecipada, os clientes devem entrar em contato com os atendentes do Bandes através dos meios eletrônicos do site www.bandes.com.br, pelos telefones 0800 283 4202 ou (27) 3331 4444 ou através do endereço de e-mail financeiro@bandes.com. Para atendimento presencial basta procurar a sede do Bandes, no Centro de Vitória.

Informações sobre linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202 
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline 
www.bandes.com.br

Fonte: Gerência de Comunicação Institucional do Bandes

 

Você pode Gostar de:

Vitória recebe governadores do Sul e Sudeste nesta sexta e sábado

O Espírito Santo vai sediar o 4º encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *