Página Inicial / Geral / Comissão de Saúde comprova pagamento irregular de hora extra no Centro de Controle de Zoonoses

Comissão de Saúde comprova pagamento irregular de hora extra no Centro de Controle de Zoonoses

A Comissão de Saúde e Assistência Social realizou, na última quarta-feira (23), a quarta e última reunião para apurar a denúncia de pagamento irregular de horas extras para funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Segundo o membro da Comissão, vereador Denizart Luiz (PSDB), durante as reuniões foram ouvidos oito servidores do CCZ que recebem hora extra na folha de pagamento. O objetivo era descobrir quantas e quais pessoas recebiam sem efetivamente trabalhar mais do que o período determinado em suas contratações.

“Ouvindo essas pessoas detectamos que essa prática realmente vem acontecendo com relação a alguns funcionários. Vamos fechar o relatório final e solicitar a secretária juntamente com a gerente de zoonoses que tomem providências para acabar com essa irregularidade. O funcionário tem direito a receber horas extras, mas desde que sejam feitas. Nós queremos que essas horas extras sejam comprovadas através de relatórios e o ponto. Se não houver como o funcionário bater o ponto, é preciso que se faça o registro fotográfico mostrando o local de trabalho e a ação que está sendo feita”, afirmou Denizart.

 

 

Você pode Gostar de:

Chuvas deixam 664 pessoas fora de casa no Espírito Santo

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo informou ontem (16) que 664 pessoas estão desalojadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *