Página Inicial / Polícia / Comprimidos da droga ‘MD’ são apreendidos em Barra de São Francisco

Comprimidos da droga ‘MD’ são apreendidos em Barra de São Francisco

A equipe da 14ª Delegacia Regional (DR) de Barra de São Francisco apreendeu 134 comprimidos da droga “MD” e autuou em flagrante R.A.T., de 24 anos, suspeito que recebeu a droga pelos Correios. A prisão foi realizada em um estabelecimento do bairro Alvorada, no mesmo município, na terça-feira (15).

De acordo com o responsável pela ação, delegado Leonardo Amorim, a Polícia Civil (PCES) recebeu uma denúncia dos Correios informando que um pacote com drogas seria entregue na região. “As investigações começaram de imediato e não tínhamos a data certa da entrega da droga. Após dois dias, localizamos o entorpecente, montamos uma campana e abordamos o suspeito, que confessou o crime no mesmo instante”, relatou Amorim.

Ainda segundo o delegado, a droga vinha do interior do estado de São Paulo. As investigações continuam para ampliar a compreensão o funcionamento do esquema. R.A.T. foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

O delegado solicita a quem tenha informações a respeito do tráfico de drogas na região, que entre em contato com a PCES através do 181. O anonimato é garantido.

 

Você pode Gostar de:

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *