Página Inicial / Polícia / Drogas, arma, munições e dinheiro são apreendidos pela PM em Barra de São Francisco

Drogas, arma, munições e dinheiro são apreendidos pela PM em Barra de São Francisco

Após denúncias anônimas informando sobre a comercialização de entorpecentes no bairro Vila Luciene, em Barra de São Francisco, a Equipe de Força Tática do 11º Batalhão apreendeu arma, drogas, munições e dinheiro.

A ação aconteceu na tarde da quinta-feira (29), onde após abordar R.V.P., de 28 anos, em uma motocicleta. Os militares apreenderam a quantia de R$ 1.110,00 em espécie. O dinheiro estava em posse de L.B.S., de 25 anos, que também estava na moto.

No interior da residência informada na denúncia foram encontrados um revólver calibre 38, 12 munições calibre 38 intactas, três munições calibre 380, sendo uma intacta e duas deflagradas, 90 buchas de maconha, além de sacolas para embalar drogas.

Durante as buscas no local, os policiais receberam mais informações sobre a existência de ilícitos no interior da casa onde o suspeito reside com um adolescente de 15 anos que mantinha relacionamento afetivo.

No local foram encontrados 13 munições calibre 380 intactas, um punhal com cabo de soco inglês, um coldre de couro e mais R$ 3.860,00 em espécie.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

 

Você pode Gostar de:

Sefaz e MPES deflagram Operação Blindagem no ramo supermercadista

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *