Página Inicial / Esporte / Equipes de Anchieta vencem o 20º Campeonato Capixaba de Futebol de Areia

Equipes de Anchieta vencem o 20º Campeonato Capixaba de Futebol de Areia

O 20º Campeonato Capixaba de Futebol de Areia terminou, no último domingo (28), com vitória dupla dos times de Anchieta. A final da competição, realizada na Arena de Inverno da Praia da Costa, em Vila Velha, contou com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, que premiou as equipes vencedoras.

Além do público, que encheu as arquibancadas da arena, a competição, apoiada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), coroou o bom trabalho feito pelos times da cidade do Sul do Estado, campeões no feminino e masculino.

O título na categoria feminina foi conquistado após vitória por 3 a 1 sobre a equipe do Rio Branco. O terceiro lugar ficou com o time de Vila Velha, que venceu a equipe de São Pedro. No masculino, vitória apertada de Anchieta por 1 a 0 sobre a equipe de Vila Velha. A terceira colocação ficou com o time de Vitória, que derrotou a equipe de Marechal Floriano.

“Sabemos da relação que o capixaba tem com o futebol de areia e a importância que a modalidade tem para o esporte capixaba desde o fim da década de 90, quando conquistamos diversos títulos nacionais e revelamos atletas de relevância mundial para a modalidade. Poder entregar essas medalhas aos campeões é motivo de orgulho para mim, que aprendo a cada dia a valorizar ainda mais o esporte e suas formas de integração com as pessoas e a sociedade”, declarou Júnior Abreu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sesport

 

Você pode Gostar de:

Governo estuda enviar Exército para combater queimadas na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro disse que decisão será tomada ainda hoje O presidente Jair Bolsonaro disse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *