Página Inicial / Geral / EXAMES ESPECIALIZADOS PARA OS MILITARES ESTADUAIS

EXAMES ESPECIALIZADOS PARA OS MILITARES ESTADUAIS

A Diretoria de Saúde (DS) da Polícia Militar do Espírito Santo vai possibilitar, a partir desta segunda-feira (15), a realização de exames complementares especializados para melhor assistir os policiais e bombeiros militares e seus dependentes legais.

Por meio da contratação de empresas terceirizadas serão disponibilizados exames cardiológicos em geral, ultrassonografias e ressonâncias magnéticas de diversos segmentos. Ainda em 2019 está prevista a ampliação para exames como Mamografia, Cintilografia, Cateterismo, Endoscopia e Colonoscopia, dentre outros. 

A contratação destes serviços amplia a capacidade de atendimento à família militar e faz parte do projeto de reestruturação do Hospital da Polícia Militar (HPM), que inclui a reforma e melhoria das instalações físicas, a recomposição do quadro de pessoal e a manutenção e aquisição de equipamentos hospitalares.

De acordo com o Diretor de Saúde da PMES, coronel Douglas Caus, a contratação de exames complementares reconhecem a necessidade de proporcionar um melhor acolhimento e recuperação da saúde física e mental dos militares e seus familiares. “É nosso dever e uma grande satisfação poder cuidar da saúde dos homens e mulheres que trabalham diuturnamente para proteger a sociedade capixaba”, reforçou o coronel.

A solicitação dos exames poderá ser feita a partir do dia 15/04/2019, com a devida solicitação médica do exame.

Para obter informações importantes sobre como realizar tais exames, basta clicar no link “Exames Complementares” no próprio site da PMES (www.pm.es.gov.br) ou presencialmente, no Ambulatório 1 da Policlínica do HPM. 

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da SESP

 

Você pode Gostar de:

PROFESSOR JAIR VAILLAN FALA DOS BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO FUNCIONAL

O que é treinamento funcional? O treinamento funcional tem ganhado cada vez mais popularidade entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *