Página Inicial / Política / GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA DPCA EM VITÓRIA-ES

GOVERNADOR RENATO CASAGRANDE PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA DPCA EM VITÓRIA-ES

O governador do Estado, Renato Casagrande, e o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, inauguraram, na manhã desta segunda-feira (22) o novo prédio da Delegacia da Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória. O imóvel conta ainda com rampas de acessibilidade com guarda-corpo e corrimão. O investimento total na reforma foi de R$ 278 mil.

Durante a entrega, Casagrande ressaltou a importância das novas instalações para a continuidade do trabalho feito pela delegacia.  “É uma nova estrutura para que a sociedade possa ser melhor atendida. Nossos policiais também terão mais qualidade no trabalho para continuarmos a dar sequência na nossa redução de crimes. Investir em infraestrutura é importante para que possamos dar condições dignas de trabalho aos nossos policiais e aos capixabas”, pontuou.

O delegado-geral reforçou que a unidade atende a crianças e adolescentes em situação de extrema vulnerabilidade. “A partir de agora, teremos um ambiente mais humanizado, com acessibilidade e ótimas condições de trabalho para o policial receber a população e dar-lhes o acolhimento adequado e necessário em um local amplo, climatizado e totalmente reformulado”, enfatizou.

O imóvel possui 260,30 metros quadrados e conta com recepção, sala de atendimento, sala de atendimento psicossocial, arquivo, banheiro acessível, cela, quatro cartórios, copa, cozinha, depósito, duas salas de investigação, sala de delegado, lavabo, banheiros feminino e masculino.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo
Foto: Hélio Filho/Secom

 

 

Você pode Gostar de:

Governo do Estado e Prefeitura assinam termo de cessão de área para novo centro de Polícia Técnico-Científica em Vitória

O Governo do Estado e a Prefeitura de Vitória assinaram, na manhã da segunda-feira (5), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *