Página Inicial / Polícia / Homem é detido em Jerônimo Monteiro após ameaçar cônjuge

Homem é detido em Jerônimo Monteiro após ameaçar cônjuge

Na madrugada da sexta-feira (06), policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem após agredir e ameaçar de morte sua esposa com uma arma de fogo.

Segundo informações, M.S.S. de 24 anos, começou ameaçar a esposa durante uma festa no município de Jerônimo Monteiro, colocando uma arma de fogo nas costas da vítima e avisando que iria matá-la.

Ao retornar à residência no bairro Santo Antônio, a vítima, uma mulher de 24 anos, continuou a ser ameaçada a todo o momento, sendo agredida com socos e chutes.

Com a chegada da Polícia, o acusado largou a arma e fugiu pulando um barranco. O homem foi detido após um cerco montado com o apoio de outras viaturas. Com ele havia 14 munições calibre 22 intactas em seu bolso, juntamente com três papelotes de cocaína.

Na fuga, o homem abandonou um revólver calibre 22, carregado com sete munições intactas, juntamente com um simulacro de arma de fogo, material que foi recolhido pelos policiais. O detido e os materiais apreendidos foram entregues na UPJ de Alegre.

 

 

Você pode Gostar de:

PF: Operação Camilo investiga superfaturamento em hospital até o momento é de R$ 15 milhões

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (27), em municípios do Rio Grande do Sul, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *