Página Inicial / Esporte / Kleber Andrade recebe a final do Campeonato Brasileiro Sub-17

Kleber Andrade recebe a final do Campeonato Brasileiro Sub-17

O Estádio Estadual Kleber Andrade vai receber, no próximo dia 17, a partida final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo entre Flamengo e Corinthians acontecerá às 11 horas e servirá como teste para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada entre outubro e novembro e terá o estádio como uma das sedes. O primeiro jogo entre as duas equipes ocorre neste sábado (10), às 10 horas, no Pacaembu, em São Paulo.

Flamengo e Corinthians chegaram na final do torneio após eliminarem São Paulo e Grêmio nas semifinais, respectivamente. Após empatar os dois duelos contra os paulistas, o Flamengo ganhou nos pênaltis por 4 a 3 e chegou a grande final. Já o Corinthians bateu o Grêmio no primeiro jogo por 2 a 0 e perdeu o segundo por 2 a 1, levando vantagem no saldo de gols.

Na expectativa da Copa do Mundo Sub-17, o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, comentou sobre a vinda de mais uma competição esportiva para o estádio, que este ano já recebeu jogos do Campeonato Capixaba, Carioca, Brasileiro, Copa do Brasil e amistosos.

“Este será mais um evento esportivo de relevância realizado no Kleber Andrade em um curto espaço de tempo. Além da importância esportiva, com dois times com torcidas enormes, inclusive dentro do Espírito Santo, é mais uma oportunidade para que os membros do Comitê Organizador Local observem o estádio em funcionamento para a grande competição que receberemos em outubro”, explicou o secretário.

O presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira, também comemorou a vinda da grande final para o Estado. “Fomos contemplados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realizar esse evento importante, que serve como preparativo para a Copa do Mundo Sub-17, competição que vamos nos empenhar bastante para que seja um sucesso”, disse Gustavo.
Ingressos
Segundo Vieira, a previsão é que os ingressos para o jogo comecem a ser comercializados nesta quinta-feira (8), após definição de valores pela CBF.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sesport

 

Você pode Gostar de:

Policia Militar prendem criminosos após assalto aos Correios de Alegre

Os policiais militares do 3º Batalhão e policiais civis, após cerco e buscas, prenderem três …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *