Página Inicial / Polícia / MILITARES DA 14ª COMPANHIA INDEPENDENTE FAZEM GRANDE APREENSÃO DE ENTORPECENTES NO ESPÍRITO SANTO

MILITARES DA 14ª COMPANHIA INDEPENDENTE FAZEM GRANDE APREENSÃO DE ENTORPECENTES NO ESPÍRITO SANTO

Na noite de terça-feira (21), militares da 14ª Companhia Independente realizaram mais uma grande apreensão entorpecentes. Desta vez no bairro Feu Rosa.A apreensão foi possível graças à denúncia de populares, segundo os quais uma casa na rua dos Carvalhos estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. A partir da informação, policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades. Ao passar em frente à residência de número 05, alguns indivíduos que lá se encontravam se evadiram pelo quintal da residência. Isso levou os militares a fazerem uma varredura na área pela qual os suspeitos haviam se evadido. No quintal foi encontrada uma sacola contendo a quantidade de 730 pinos de cocaína.

As apreensões de entorpecentes e a prisão de homicidas fazem parte da estratégia da 14ª Companhia Independente para desarticular organizações criminosas da região. Segundo o comandante da 14ª Companhia Independente, major Carvalho, “cada grande apreensão de entorpecentes é a possibilidade de uma vida ser preservada, porque os homicídios, em sua maioria, estão associados à venda e uso de entorpecentes. Por isso registro os parabéns aos militares pela apreensão”.      

Os ilícitos foram entregues à 3ª Delegacia regional da Serra. Ao deixarem o local onde aconteceu a apreensão, policias também foram parabenizados por populares, que reconheceram o empenho demonstrado pelos policiais que atenderam a ocorrência.   

Fonte/Foto: Assessoria  de Comunicação Social PMES

 

Você pode Gostar de:

PF investiga suspeita de participação de Collor em lavagem de dinheiro

Setenta policiais federais participam de uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *