Página Inicial / Polícia / Operação Barra resulta em 15 prisões em Aracruz

Operação Barra resulta em 15 prisões em Aracruz

Quinze pessoas foram presas e 24 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Barra, deflagrada na quinta-feira (15) pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Aracruz. Ao todo, 84 policiais, entre civis e militares, participaram da ação.

As prisões são resultado de levantamentos realizados nos últimos três meses pela Denarc Aracruz, que investigou a atuação de uma organização criminosa em Barra do Riacho. “Nossos levantamentos apontam que este grupo está ligado a diversos homicídios cometidos na região e forte participação no tráfico de drogas local”, explicou o titular da Denarc Aracruz, delegado Nilton Abdala.

Durante a fase de investigação, 12 pessoas foram identificadas, qualificadas e presas por cumprimento de mandado de prisão temporária. Entre os presos, estão L.S.S., 29 anos, e A.F.S., 23 anos.

Estas prisões foram consideradas importantes pelo delegado. “O detido de 29 anos era um dos líderes da organização, já o suspeito de 23 anos era considerado o braço armado do grupo. Estas são prisões importantes porque desarticulam a organização e desestabilizam as ações criminosas”, afirma Abdala.

Durante as incursões, a polícia também realizou três prisões em flagrante, apreendeu duas armas, R$ 7.270,00 em dinheiro, 23 celulares e drogas.

“Em dois meses, esta é a oitava operação do Denarc. Já são 35 homicidas e traficantes presos, mas nosso trabalho continua e outras prisões serão realizadas. A população de Aracruz pode confiar no trabalho da 13ª Delegacia Regional, que se empenha para garantir paz e tranquilidade para a sociedade de Aracruz”, finalizou o delegado.

 Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

 

Você pode Gostar de:

Homem é detido em Jerônimo Monteiro após ameaçar cônjuge

Na madrugada da sexta-feira (06), policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem após agredir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *