Página Inicial / Geral / Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal de Marataízes, cumpriu 25 mandados de busca e apreensão. A operação, realizada na quarta-feira (16), visou coibir o tráfico de drogas na região da Bacia, em Marataízes. Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e efetuaram a prisão de três suspeitos.

Segundo o titular da Regional, delegado Djalma Pereira Lemos, A.P.S, de 31 anos, V.S.S, 28 anos e E.R.S, de 22 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. “Além de coibir o tráfico de drogas, nosso objetivo foi colher elementos de prova para investigações sobre homicídios e tráfico”, explicou.

Djalma Pereira informou que foram que apreendidas duas porções grandes de maconha, 11 pinos de cocaína, 46 pedras de crack, 244 buchas de maconha e cerca de R$900 em dinheiro.

A.P.S. e E.R.S. foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de Marataízes (CDPM) e V.S.S. foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

O delegado solicita a população, caso tenham informações a respeito do tráfico de drogas na região, que entre em contato com a Polícia Civil (PCES) através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

 

Você pode Gostar de:

Desembargadores e juízes são alvos de operação da PF na Bahia

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (19), a Operação Faroeste, com o objetivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *