Página Inicial / Polícia / OPERAÇÃO CONJUNTA NA 14ª COMPANHIA INDEPENDENTE PMES APREENDE ARMA CALIBRE 12

OPERAÇÃO CONJUNTA NA 14ª COMPANHIA INDEPENDENTE PMES APREENDE ARMA CALIBRE 12

Na noite da quarta-feira (15), policiais da 14ª Companhia Independente realizaram mais uma operação com foco na apreensão de armas de fogo e entorpecentes. Ao longo da operação, que se iniciou às 14h em toda a área da Companhia e contou com a participação da Força Tática, houve incursões em locais de maior risco e cercos táticos nas vias de grande fluxo.

Dessa maneira, enquanto uma equipe estava realizando abordagem a coletivos na Avenida Talma Rodrigues, outra patrulhava locais mais vulneráveis à incidência de crimes contra vida na região de Nova Almeida. Por sua vez, uma terceira guarnição também realizava abordagem a pessoas em fundada suspeita em Jacaraípe.

Por isso, durante a operação militares conseguiram apreender 42 pinos de cocaína na rua Niterói, em Jacaraípe. Paralelo a isso, um homem que se encontrava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi detido, na Avenida Beira Rio, em Nova Almeida.

Ainda em Nova Almeida, na rua Santa Cruz, uma das guarnições da Força Tática visualizou um indivíduo com uma arma longa num beco. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga e abandonou uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira com uma munição intacta. Por fim, todos os ilícitos apreendidos e o homem que estava com mandado de prisão em aberto foram entregues à 3ª Delegacia Regional da Serra. Outras Operações já estão definidas. 

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Social PMES

Você pode Gostar de:

10ª Cia Ind apresenta Projeto de Prevenção em Saúde Militar em programa de rádio em Piúma

Nesta terça-feira (15), o comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani e a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *