Página Inicial / Polícia / PM apreende adolescentes com drogas em São Benedito

PM apreende adolescentes com drogas em São Benedito

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam, no final da tarde da última segunda-feira (05), dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas do bairro São Benedito, em Vitória.

Durante uma incursão a pé, realizada na parte alta da região, próximo área de mata, os policiais viram quando um indivíduo empreendeu fuga, após anunciar via rádio sobre a presença policial no local, abandonando o rádio comunicador para trás. Em seguida, fogos de artifícios puderam ser ouvidos na região, reafirmando a presença de policias no Morro.

Em buscas pela área, os militares se deparam com dois indivíduos em atitude suspeita, cada um com uma sacola na mão, no meio de uma escadaria. Foi dada ordem de parada e abordagem, sendo que um adolescente, de 17 anos, obedeceu imediatamente, já o outro, de 13, tentou se evadir correndo por entre os becos, mas foi alcançado.

Nas sacolas que estavam em posse dos suspeitos foram encontradas 69 buchas de maconha, 59 pedras de crack, 43 pinos de cocaína, três rádios comunicadores, três fogos de artifício, mais de mil reais em espécie, além de um bloco com anotações do tráfico de drogas local.

Juntos aos materiais apreendidos, os menores foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Suspeitos de traficarem drogas em formato de palmilha são presos por policiais civis em Vila Velha

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu, na quarta-feira (04), dois suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *