Página Inicial / Polícia / PM APREENDE COCAÍNA EM VITÓRIA-ES

PM APREENDE COCAÍNA EM VITÓRIA-ES

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam 280 pinos de cocaína, três sacolas contendo aproximadamente dois quilos do mesmo entorpecente, 33 pinos vazios, um caderno contendo anotações do trafico, um rádio comunicador, uma base de rádio comunicador e a quantia de mil reais em espécie na noite de quarta-feira (03), no Bairro da Penha, em Vitória. Ninguém foi detido.

Os militares realizavam o patrulhamento a pé quando se depararam com um individuo em atitude suspeita e que ao visualizar a equipe demostrou nervosismo e inquietação. Diante do fato, foi realizada a abordagem, mas nenhum material ilícito foi encontrado e contra ele não havia nenhuma pendência judicial. Dessa forma, indivíduo foi liberado.

Os policiais sentiram então um forte odor de cocaína vindo de uma residência próximo ao local da abordagem. Neste momento, os militares foram até a parte dos fundos da casa, quando visualizaram um individuo pulando a janela do quarto e fugindo. Foi feito o acompanhamento do suspeito, mas não foi possível alcança-lo e abordá-lo.

Ao verificar o interior da residência por uma janela, foi possível visualizar uma bacia contendo os materiais ilícitos. Os policiais entraram na casa e apreenderam a cocaína, o dinheiro, o caderno com as anotações, o rádio comunicador e a base.

A ocorrência foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitoria.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *