Página Inicial / Polícia / PM apreende drogas em Morro de Vitória

PM apreende drogas em Morro de Vitória

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam, na noite desta última segunda-feira (19), 111 pinos de cocaína, 106 pedras de crack, 26 pedaços de maconha e 49 buchas da mesma substância, em Santa Helena, Vitória.

O fato aconteceu quando os militares realizavam o patrulhamento a pé por becos do bairro, na região conhecida como Morro da Garrafa, e se depararam com cerca de cinco indivíduos, em atitude suspeita.

Ao perceberem que seriam abordados, imediatamente, os suspeitos iniciaram fuga. Foi realizado o acompanhamento, mas os indivíduos conseguiram se evadir, não sendo mais localizados. No entanto, durante a fuga os militares puderam perceber quando um dos homens jogou uma sacola por cima do muro de um Centro Educacional Infantil, que foi recolhida. Nela estavam as 106 pedras de crack, as 49 buchas de maconha, além de uma quantia de 102 reais, em espécie.

Ainda, durante o percurso feito pelos indivíduos, foram encontrados os 111 pinos de cocaína e mais 26 tabletes pequenos de maconha. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória.

 

Você pode Gostar de:

Suspeitos de traficarem drogas em formato de palmilha são presos por policiais civis em Vila Velha

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu, na quarta-feira (04), dois suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *