Página Inicial / Polícia / PM apreende maconha, cocaína e dinheiro em Cariacica

PM apreende maconha, cocaína e dinheiro em Cariacica

Durante o patrulhamento tático motorizado da Força Tática no bairro Campo Verde, em Cariacica, na noite de terça-feira (30), a equipe avistou um indivíduo em frente a um bar, e que ao perceber a aproximação da viatura jogou uma sacola em direção ao segundo andar do estabelecimento e em seguida correu para dentro do bar.

Foi feita a abordagem e na busca pessoal ao suspeito foram encontrados três pinos de cocaína e a quantia de R$ 57,00 reais em espécie.

O portão que dava acesso ao segundo andar do bar estava aberto, e ao subir para verificar o material jogado pelo suspeito, os militares viram uma porta aberta, sendo possível ver drogas no chão da sala. Após contabilizar, tratava-se de 119 buchas de maconha, 35 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, um pote branco contendo 36 pedras de crack e R$ 49,05 em espécie. A sacola jogada pelo indivíduo no segundo andar do bar continha 28 buchas de maconha.

O indivíduo foi questionado se havia mais algum ilícito no local e ele respondeu que no terraço teria um revólver escondido dentro do saco de areia. Foi feita uma busca no local indicado e a arma encontrada com seis munições intactas. Além disso, os policiais encontraram uma meia e em seu interior continha 16 munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à 4ª Delegacia Regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

PF investiga suspeita de participação de Collor em lavagem de dinheiro

Setenta policiais federais participam de uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *