Página Inicial / Sem categoria / PM apreende quase uma tonelada de maconha na Serra

PM apreende quase uma tonelada de maconha na Serra

Na tarde da terça-feira (27), foi realiza uma das maiores apreensões de entorpecentes já realizadas no município da Serra. A ocorrência teve início durante a tarde no bairro Feu Rosa, onde em um primeiro momento houve a apreensão de 136 tabletes e um homem foi detido pelos policiais da 14ª Companhia Independente.

Posteriormente, as diligências levaram os militares ao bairro Serra Dourada. Juntamente com equipes da Força Tática do 6° Batalhão, Força Tática da 14ª Companhia Independente, equipe K9 e Serviço Reservado da 14ª Companhia Independente, os militares da 14ª Companhia Ind. apreenderam quase 900 tabletes de maconha.

De posse das informações do próprio detido de que havia adquirido o entorpecente no bairro Serra Dourada ll, os militares foram ao local e lá delimitaram um perímetro para buscas. 

O cão Isaque entrou em ação dando o indicativo da presença de drogas. Assim, foi feito o cerco e constatado que não se tratava de uma residência. Era um terreno aparentando ser um depósito de materiais de construção, onde foi possível visualizar que dois caminhões estavam estacionados, além de carro e um semirreboque. 

Não foi preciso forçar a entrada, já que o portão do terreno não estava trancado. 

Ao acessar o lote, de imediato o cão Isaque sinalizou próximo ao portão de entrada um saco branco com 30 tabletes de maconha. Continuadas as buscas, o animal também sinalizou a presença de drogas no semirreboque e quando verificado, foi constatado que em seu interior havia cerca 890 tabletes de maconha acondicionados também em sacos brancos junto a duas balanças. 

Diante dos fatos, o semirreboque e o material ilícito foram encaminhados à 3° Delegacia Regional da Serra juntamente com o detido.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *