Página Inicial / Polícia / PM APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO E DROGAS EM VITÓRIA-ES

PM APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO E DROGAS EM VITÓRIA-ES

Policiais do 1º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo, drogas e dinheiro durante ações realizadas neste fim de semana, em Vitória. Oito indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia.

No último sábado (08), equipes de serviço averiguaram uma denúncia de indivíduos armados no bairro Redenção, que resultou na condução de quatro suspeitos e na apreensão de uma pistola Glock 9mm, uma pistola Taurus, cinco carregadores sobressalentes, 50 munições, um rádio comunicador e aproximadamente 2 mil reais em espécie.

Já no domingo (09), durante patrulhamento a pé no Morro do Macaco, as equipes da Força Tática do 1º Batalhão foram recebidas a disparos de arma de fogo por traficantes locais, sendo necessária a intervenção a fim de cessar a agressão sofrida. Em ato contínuo, os militares abordaram três destes indivíduos que estavam homiziados no local, tratava-se de três adolescentes com idades de 15 a 17 anos.  Como resultados da ação foram apreendidos: uma pistola CZ-75 9mm, um carregador com 17 munições, 113 buchas de maconha, 89 pinos e 13 papelotes de cocaína, 41 pedras de crack, 09 pelotas de haxixe, rádios comunicadores e dinheiro em espécie.

Ainda no domingo, no bairro Ilha do Príncipe, militares visualizaram um indivíduo que tentou empreender fuga ao perceber a presença da guarnição, porém acabou sendo alcançado e detido. Com o nacional, identificado como A.B.B., 31 anos, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, 12 munições, 58 papelotes de cocaína e um rádio comunicador.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia local.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *