Página Inicial / Polícia / PM aprende escopeta e munições no Morro Boa Vista

PM aprende escopeta e munições no Morro Boa Vista

Durante patrulhamento, no final da tarde da última segunda-feira (05), no bairro São Torquato, em Vila Velha, equipes da Polícia Militar foram acionadas para prosseguirem até Morro Boa Vista, na parte alta do bairro, para verificar a informação recebida pelo Ciodes (190) de que indivíduos armados estariam na região de mata e teriam acabado de efetuar disparos.

Em saturação pela área, os policiais visualizaram cerca de seis indivíduos caminhando pela mata, com arma de fogo em punho e roupas camufladas. Foi dada ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram os militares e atiraram contra a equipe, que precisou revidar o ataque, fazendo com que os indivíduos empreendessem fuga.

Durantes as buscas pelo local foi encontrada uma escopeta de calibre 12, com nove munições intactas, três munições de calibre .380 e várias capsulas de calibre .40 deflagradas, além de um celular e um cordão.

Os suspeitos não foram novamente localizados. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Policiais civis prendem suspeito de homicídio e tráfico de drogas e apreendem adolescente em Cachoeiro de Itapemirim

Na manhã da terça-feira (12), a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *