Página Inicial / Polícia / PM DETÉM CINCO PESSOAS COM MANDATOS DE PRISÃO EM ABERTO EM GUARAPARI-ES

PM DETÉM CINCO PESSOAS COM MANDATOS DE PRISÃO EM ABERTO EM GUARAPARI-ES

No último final de semana (10 a 12), policiais militares do 10º Batalhão detiveram cinco pessoas com mandados de prisão em aberto e apreenderam entorpecentes em Guarapari.

Na noite de domingo (12), policiais abordaram dois indivíduos na ponte do bairro Perocão. Durante as verificações, foram encontradas cinco pedras de crack, três buchas de maconha e um pino de cocaína, além de dinheiro em notas trocadas.

Na tarde de sábado (11), no bairro Ipiranga, os policiais abordaram W.P.V.J. de 27 anos e J.R.S.J. de 35 anos. Eles estavam com mandados de prisão em aberto expedidos pela 1ª Vara Criminal de Guarapari. Já no bairro Olaria, E.R.M. foi detido com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes.

No Centro da cidade, L.P.N.S. de 21 anos foi detida por estar com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapari. Em outra ação no bairro Paturá, após as verificações foi constatado que R.O.J., de 28 anos, havia fugido do sistema penitenciário em novembro de 2018, e era procurado pela Justiça.

Já na noite de sexta-feira (10), policiais que patrulhavam o bairro Village do Sol visualizaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita e abordaram um adolescente de 16 anos. Com ele foram apreendidas 20 pedras de crack e dinheiro da venda de drogas.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Guarapari.

Fonte/Foto: Assessoria da PMES   

     

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *