Página Inicial / Polícia / PM detém quatro suspeitos e intercepta entrega de entorpecentes na Serra

PM detém quatro suspeitos e intercepta entrega de entorpecentes na Serra

Durante patrulhamento realizado na noite desta última quarta-feira (04), no bairro São João, na região da Grande Nova Almeida, policiais militares da 14ª Companhia Independente abordaram J. R. R, de 32 anos, e R. J. S. de 25, quando fumavam maconha em frente uma residência, e apreenderam 371 frascos de lolo, um tablete de pasta base de cocaína, seis pedaços maconha e mais de 15 mil reais, em espécie.

Em buscas pessoais, um pedaço de maconha e duas buchas da mesma substância foram encontradas no bolso do homem de 32 anos, que, ao ser solicitado, permitiu que fossem realizadas buscas em seu quintal e dentro da casa, sendo localizados outros quatro pedaços do mesmo entorpecente, duas pedras grandes de crack, fracos de ácido bórico, uma balança de precisão e varias embalagens utilizadas para embalo de entorpecente. Ainda, em cima de um armário de cozinha, 371 frascos de lolo foram encontrados dentro de uma caixa de isopor.

No momento em que os policiais apreendiam o material, J. R. R. recebeu uma ligação e relatou ao policias que estava aguardando a entrega de mais materiais ilícitos, que estaria chegando do Bairro da Penha e seria entregue por um veículo de aplicativo. Imediatamente, um cerco tático foi montado e o carro foi abordado no bairro Morada de Laranjeiras.

Ao realizar buscas no interior do veiculo, foi localizado um tablete grande de pasta base de cocaína, utilizada no preparo de entorpecentes para a comercialização. Questionado, o condutor, M. T. S, de 33 anos, confirmou que recebeu a solicitação de uma pessoa do Bairro da Penha para que entregasse a encomenda na Serra. Diante dos fatos, o homem se prontificou a levar os policiais até a casa do suspeito, em Vitória.

Com o apoio da Força Tática do 1º batalhão, W. P, de 35 anos, foi encontrado em uma casa, no endereço apontado pelo motorista de aplicativo. Sem resistência, o indivíduo permitiu que buscas fossem realizadas no local, onde foi encontrada a quantia de 15.330 reais, em espécie, mais um pedaço grande de maconha, um pé da planta e uma balança de precisão. 

Os quatro indivíduos foram detidos e, junto a todos os materiais apreendidos, foram entregues à Delegacia Regional da Serra.

 

Você pode Gostar de:

Suspeitos de traficarem drogas em formato de palmilha são presos por policiais civis em Vila Velha

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu, na quarta-feira (04), dois suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *