Página Inicial / Polícia / PM DETÉM TRÊS PESSOAS E REALIZA APREENSÕES EM CACHOEIRO E CASTELO-ES

PM DETÉM TRÊS PESSOAS E REALIZA APREENSÕES EM CACHOEIRO E CASTELO-ES

Durante o final de semana, policiais militares do 9º Batalhão recuperaram veículos com restrição de furto/roubo, prenderam três homens com mandado de prisão em aberto e apreenderam arma e entorpecentes em Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

No domingo (14), uma motoneta Honda Biz de cor vermelha com restrição de furto/roubo foi recuperada no bairro Alto União, em Cachoeiro. Já em Castelo, no bairro Santo Andrezinho, uma motocicleta Honda NXR Bros de cor vermelha com a placa adulterada foi recuperada em um terreno baldio.

No sábado (13), em Cachoeiro, um homem de 37 anos com mandado de prisão em aberto foi preso no bairro Zumbi. Uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor roxa foi recuperada no bairro Village da Luz. Já no bairro Valão, foi apreendido um revólver calibre 38 Especial, com seis munições do mesmo calibre intactas.

No bairro Campo Leopoldina, militares encontraram uma sacola contendo 158 pinos de cocaína, 34 pedras de crack, 16 buchas de maconha, 32 pinos vazios e um celular. No bairro Coramara, um homem de 19 anos foi apreendido em posse de 39 frascos de loló, 11 papelotes de cocaína, quatro pinos de cocaína e dois cigarros de maconha. Já no bairro Amarelo, dois indivíduos foram presos com 74 pedras de crack e R$46,00 em dinheiro.

Na sexta-feira (12), um homem de 21 anos foi preso em posse de 26 buchas de maconha e R$115,75 no bairro Jardim América, em Cachoeiro. Já em Castelo, dois homens de 18 e 46 anos foram presos com mandados de prisão em aberto.                 

Todos os detidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte/Foto: Assessoria  de Comunicação Social PMES 

 

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL APRENDE DROGAS E ARMA DURANTE OPERAÇÃO EM BOA ESPERANÇA-ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança realizou uma operação em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *