Página Inicial / Polícia / PM-ES DETÊM SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

PM-ES DETÊM SUSPEITO DE CHEFIAR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

 

Na manhã de terça-feira (11), militares da 14ª Companhia Independente detiveram um dos suspeitos de chefiar tráfico de entorpecentes no bairro das Laranjeiras, região de Jacaraípe.

A detenção ocorreu durante patrulhamento de militares a bordo da RP 4363. Ao passar pela Rua Nelson Monteiro, os militares visualizaram um homem que, ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir e esconder uma sacola dentro da roupa.

Imediatamente foi realizada a abordagem. Com o suspeito foi encontrado 128 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, aproximadamente cinco mil pinos vazios, além de uma balança de precisão e substâncias usadas para preparo e embalo de entorpecentes. Parte do material foi encontrada no lote em que o suspeito se encontrava. O detido, J. L. T, de 31 anos, possui extensa ficha criminal, que inclui violência doméstica, roubo, furto, estelionato, etc.

De acordo o comandante da 14ª Companhia Independente, major Carvalho, todos os esforços estarão à disposição da comunidade. E, como neste caso, “buscaremos sempre uma resposta rápida, técnica e rigorosamente dentro da lei”. O suspeito foi detido e entregue à 3ª Regional da Serra.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *