Página Inicial / Polícia / PM INTENSIFICA POLICIAMENTO E APREENDE DROGAS E ARMA NA SERRA-ES

PM INTENSIFICA POLICIAMENTO E APREENDE DROGAS E ARMA NA SERRA-ES

Com o objetivo de assegurar a sensação de segurança e garantir a tranquilidade da comunidade, na noite da última quarta-feira (28) a Polícia Militar intensificou o policiamento ostensivo no Bairro das Laranjeiras, região da Grande Jacaraípe, na Serra, com ações de cercos táticos, pontos de bloqueios e abordagens em diversos pontos.

Durante as ações simultâneas realizadas no local, um menor, de 14 anos, já conhecido pelos policiais por envolvimento com tráfico de drogas, foi localizado e apreendido depois de ser constatado que em seu nome havia um mandado de busca e apreensão em aberto.

Em seguida, em outro ponto, J. S. S, de 32 anos, foi abordado em um veículo, quando trafegava em atitude suspeita pelo bairro. Com o homem foi apreendida uma pistola, de calibre .380, com 15 munições, e duas buchas de maconha.

Em outra ação, os policiais militares realizaram também a abordagem de um indivíduo, que foi detido após com ele serem encontradas 30 buchas de maconha, 29 papelotes de cocaína e cinco pedras de crack.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra. De acordo com o comandante da 14ª Companhia Independente, major Carvalho, o reforço no policiamento com ações estratégicas será mantido por tempo indeterminado, através de escalas extras de policiais, equipes da Força Tática e com o apoio de outras unidades.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

 

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DROGA E PRODUTOS DE ROUBO EM CACHOEIRO-ES

Na segunda-feira (08), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma de fogo e recuperaram produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *