Noticias

Conheça os lançamentos imperdíveis do cinema em 2023

Ano novo… filmes novos. Se você é do time que ama assistir lançamentos no cinema, saiba que 2023 está repleto de novidades. Para o amante de filmes Marcelo Madureira Montroni, uma das melhores partes que um novo ciclo pode trazer, são as produções cinematográficas. Sendo assim, se você quer saber os principais títulos de 2023, prepare o bolso e leia este artigo até o final! 

Lançamentos de 2023 

Nada melhor do que saber que a série tão esperada terá continuação, não é mesmo? Não só isso, mas, aguardar o lançamento de novos filmes traz um misto de ansiedade e alegria. O ano de 2023 será famoso por trazer diversas produções que podem ou não estar na sua lista dos mais requisitados. Por isso, acompanhe algumas das novidades a seguir. 

Shazam 2 

Se você amou a primeira versão de Shazam, saiba que o segundo filme espera por você. A produção da DC, se destacou por mesclar ação e comédia, conquistando diversos fãs e admiradores. O entusiasta do cinema, Marcelo Madureira Montroni, comenta que essa será uma nova chance de ver o famoso herói enfrentando outros inimigos. 

A Pequena Sereia 

O live-action de A Pequena Sereia está na lista dos títulos com maiores expectativas para 2023. O filme da Disney, irá trazer como protagonista a atriz e cantora Halle Bailey. Além dela, outros atores importantes farão parte do enredo, como Melissa McCarthy para interpretar a Úrsula, e Jonah Hauer King para ser o príncipe Eric. Interessante, não? 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 

Após grandes títulos publicados neste ano como Pantera Negra 2 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel pretende continuar no ritmo lançando outros filmes de sucesso. Um deles, será o famoso Guardiões da Galáxia Vol. 3, que aguarda grandes sentimentos dos fãs. Para o ilustre, Marcelo Madureira Montroni, essa será outra oportunidade de assistir as aventuras do time. 

Barbie 

Para quem acompanhou os desenhos da Barbie durante a infância, com certeza vai adorar saber que 2023 conta com um filme da querida boneca. Protagonizado pelos atores Margot Robbie e Ryan Gosling — interpretando Ken —, a produção já divulgou algumas imagens e spoilers nesse ano. 

John Wick 4 

Se você gosta de um bom filme de ação, provavelmente irá se surpreender com John Wick 4. Os 3 títulos anteriores, carregam emoções e boas cenas de lutas, sendo um dos mais queridos do público. Para o renomado, Marcelo Madureira Montroni, essa é uma saga bem elaborada. Ademais, na internet, os telespectadores já podem encontrar o teaser, que mostra o enredo misterioso e brutal. 

Gostou? Então, não deixe de acompanhar a data desses lançamentos. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo