Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDATOS DE PRISÃO POR ROUBO E ESTRUPO EM GUARAPARI-ES

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDATOS DE PRISÃO POR ROUBO E ESTRUPO EM GUARAPARI-ES

Policiais da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc),ambas de Guarapari, efetuaram as prisões de U.O., de 24 anos e de  uma mulher de 55 anos. Os mandados de prisão foram cumpridos, respectivamente, na última quarta-feira (12), na zona rural de Guarapari, e na terça-feira (11), no Bairro do Morro, no município.

O titular do Deic, delegado Guilherme Eugênio, informou que U.O. tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, ocorrido no ano de 2013. “ No dia do crime, ele foi detido por policiais militares após roubarem uma motocicleta no município. Com ele e os três comparsas foram apreendidas duas armas e oito munições. Na época, o grupo foi apontado como suspeito de cometer diversos roubos e furtos na região”, disse.

No momento do cumprimento do mandado de prisão, os policiais apreenderam com U.O.  um revólver calibre 38 e uma escopeta. 

Já em relação a  detida, o delegado contou que ela foi condenada à 19 anos e seis meses por estupro e atentado violento ao pudor por omissão. “Os crimes foram cometidos no ano de 2004. Duas vítimas tinham menos de 14 anos e a terceira era maior de idade”, disse Guilherme Eugênio.  

U.O. foi indiciado por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a mulher foi trnasferida para o Centro Prisional Feminino de Cariacica.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

 

Você pode Gostar de:

Operação Barra resulta em 15 prisões em Aracruz

Quinze pessoas foram presas e 24 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *