Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL DE DOMINGOS MARTINS-ES PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

POLÍCIA CIVIL DE DOMINGOS MARTINS-ES PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins prendeu três suspeitos de terem participado de um homicídio. A vítima, Itamar Schreider, de 37 anos, teria sido torturada e morta com disparos de arma de fogo. Sebastião Batista de Souza, de 71 anos, foi preso no bairro Campo Grande, em Cariacica. Valdeir Braw, de 23 anos, e Valdeci Ferreira da Cruz, de 52 anos, foram presos em Melgaço, Domingos Martins. A ação contou com o apoio da DP de Marechal Floriano e da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. As prisões ocorreram na última quinta-feira (13).

Segundo o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, a vítima ficou desaparecida por dois dias. “O corpo de Itamar foi encontrado no dia 25 de novembro de 2018, em uma estrada que dá acesso a BR 262, na divisa com o município de Viana. De acordo com o laudo da perícia, foi constatado que a vítima teria sido amarrada com fios de energia e executada no local. O autor seria o detido de 71 anos, que contou com a participação dos dois suspeitos. A motivação teria sido vingança, pelo fato da vítima ter cometido alguns furtos na propriedade do investigado, que é comerciante em Cariacica”, contou.

O delegado afirmou que foi comprovada a participação dos três suspeitos no crime. “Em depoimento, eles negaram as acusações, mas temos provas consistentes que comprovam a autoria. Os policiais apreenderam um revólver com munições na residência do autor e duas espingardas na residência dos dois suspeitos em Melgaço”, relatou Geraldo Peçanha.

Em outra operação, os policiais também prenderam o pai de Valdeir. Ele foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado mediante pagamento de fiança.Sebastião, Valdeir e Valdecir foram indiciados por homicídio, e Sebastião também foi autuado por porte de arma. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

 

Você pode Gostar de:

PM APREENDE ENTORPECENTE E RECUPERA VEÍCULO NA REGIÃO SERRANA-ES

Na segunda-feira (8), policiais militares do 14º Batalhão apreenderam entorpecentes e recolheram um veículo com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *