Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO SUSPEITOS DA MESMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE TRÁFICO DE DROGAS NO ESPÍRITO SANTO

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO SUSPEITOS DA MESMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE TRÁFICO DE DROGAS NO ESPÍRITO SANTO

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) realizou uma operação para combater o tráfico de drogas na comunidade do Morro da Boa Vista, em Vila Velha. Na ocasião foram detidos K.J.P.C., de 21 anos, L.O.P., de 22 anos, M.W.X.D., de 18 anos, M.C.S. e M.R.S., ambos de 20 anos, todos integrantes da mesma organização criminosa que atua na região. Na ação foi apreendida uma arma, munições, drogas e dinheiro em espécie.

Os suspeitos foram presos em flagrante na última quinta-feira (16), no bairro Boa Vista. Segundo o titular do Denarc, delegado Fabrício Dutra, os policiais receberam uma denúncia informando que uma casa era utilizada para o tráfico de drogas. “Inicialmente, os policiais foram até essa casa e não havia ninguém no local. Porém, foram encontrados quatro tabletes de maconha, uma pistola calibre 380 e 29 munições, além da identidade do proprietário da residência”, disse.

De acordo com o delegado, com base nisso e nas informações recebidas, a equipe se dirigiu ao bairro Boa Vista e adjacências, como bairro Alecrim e encontrou a casa que era utilizada para o preparo das drogas. “No momento em que os policiais chegaram ao local, os cinco detidos estavam martelando, empacotando e cortando as drogas. Na casa, foram apreendidas 42 porções pesando 124 gramas de maconha e três porções pesando 100 gramas da mesma droga, uma folha com anotações e a contabilidade do tráfico, além de R$118,00”, informou.

Os detidos foram indiciados por tráfico, associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *