Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI E FILHO EM SÃO GABRIEL DA PALHA-ES

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI E FILHO EM SÃO GABRIEL DA PALHA-ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na zona rural de Vila Valério, no dia (22). A.S., de 54 anos, e J.S.S., de 28 anos, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O responsável pelo caso, delegado Rafael Caliman, informou que os policiais receberam uma denúncia de que na casa havia um veículo com restrição de furto/roubo. “De fato, os policiais encontraram no local uma caminhonete no valor de R$ 140 mil com a restrição. Ao ouvirmos o dono do veículo, ele informou que não sabia a origem ilícita do automóvel e que, inclusive, já havia feito uma revisão no carro”, relatou.

Durante as buscas na residência de A.S., os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380, bem como munição para as duas armas. Já na casa do filho dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. “O revólver pertencia ao pai, mas ele havia deixado na casa do filho”, disse Rafael Caliman.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia, autuados por posse ilegal de arma de fogo e, após o pagamento da fiança, foram liberados. Os dois responderão em liberdade. Em relação ao veículo, o delegado acredita ter ocorrido uma falsa comunicação de crime e informou que isso será investigado.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DROGA E PRODUTOS DE ROUBO EM CACHOEIRO-ES

Na segunda-feira (08), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam arma de fogo e recuperaram produtos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *