Página Inicial / Polícia / POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM GUARAPARI-ES

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM GUARAPARI-ES

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari cumpriu o mandado de prisão temporária de dois suspeitos de homicídio. J.L.S., de 24 anos, e G.D.D., de 18 anos, são investigados pelo assassinato de Learzi Loureiro Pereira, de 20 anos. O crime ocorreu no dia 19 de maio deste ano, no bairro Santa Margarida. A ação foi realizada no bairro Nova Guarapari, nessa quinta-feira (13), no município.

Segundo o titular da DHPP, delegado Franco Malini, J.L.S. também é investigado pelo homicídio de Dayville Duarte Dias, ocorrido no dia 1º de maio do ano passado. O crime aconteceu no bairro Coroado e o inquérito foi concluído e encaminhado à justiça. “Os suspeitos foram presos em flagrante em uma pousada no bairro Nova Guarapari. Na operação foram apreendidos 39 pinos de cocaína, mais de 300 pinos vazios, uma pistola calibre 380 com numeração raspada e a quantia de R$ 1.270,00 em espécie”, explicou.

J.L.S. e G.D.D. foram indiciados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Foto: Ilustração

Você pode Gostar de:

Operação Barra resulta em 15 prisões em Aracruz

Quinze pessoas foram presas e 24 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *