Página Inicial / Polícia / POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DINHEIRO E RÁDIOS COMUNICADORES EM ARACRUZ-ES

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DINHEIRO E RÁDIOS COMUNICADORES EM ARACRUZ-ES

No último sábado (25),policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições, dinheiro e dois rádios comunicadores em Guaraná, distrito de Aracruz. Durante a ação, um homem foi detido.

Por volta das 12h, durante patrulhamento na localidade de Guaraná, os militares avistaram um casal em uma mercearia, os quais apresentaram nervosismo com a aproximação da guarnição. Diante da fundada suspeita, os militares realizaram a abordagem e busca pessoal, e com o homem, identificado como V.N.P., 18 anos, encontraram a quantia de R$ 1.200,00. Após consulta, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O mesmo relatou ainda que na residência de sua namorada, situada no mesmo bairro, havia mais dinheiro e rádios comunicadores. Diante dessa informação os militares deslocaram ao endereço informado e após realizarem buscas, os militares encontraram dois rádios comunicadores com as suas respectivas bases, a quantia de R$ 1.431,00 em espécie, uma máscara e um aparelho celular. Após confessar que guardava em sua casa uma arma de fogo, os militares se deslocaram à residência de V.N.P. e apreenderam também uma Pistola calibre 380 e um total de 26 munições de mesmo calibre.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Fonte/Foto: Assessoria  de Comunicação Social PMES

 

Você pode Gostar de:

PM APREENDE DROGAS E MATERIAIS PARA PREPARO DE ENTORPECENTES EM CARIACICA-ES

Durante patrulhamento preventivo realizado na noite da última terça-feira (09), no bairro Itacibá, em Cariacica, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *