Página Inicial / Polícia / Policiais civis de Guaçuí cumprem mandado de prisão de suspeito de homicídio em Dores do Rio Preto

Policiais civis de Guaçuí cumprem mandado de prisão de suspeito de homicídio em Dores do Rio Preto

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí cumpriram o mandado de prisão, na quinta-feira (01), de J.C.M.S., de 30 anos, na loja onde ele trabalhava, no centro do município de Dores do Rio Preto. O detido é suspeito de cometer homicídio qualificado, em 2014, contra Clarindo Araújo de Jesus, de 26 anos.

O titular da DP de Guaçuí, delegado Vitor Leonardo Barçante, informou que o crime ocorreu no distrito de São Pedro de Rates, município de Guaçuí. “A princípio a morte foi tratada como acidente de trânsito. Contudo, a Polícia Civil suspeitou de alguns indícios encontrados no local do suposto acidente e começou a investigar”, informou o delegado.

“Após as investigações, foi constado o homicídio. A motivação do crime teria sido uma suposta traição da companheira do suspeito com a vítima. Até o momento, os dois eram amigos”, detalhou Vitor Barçante.

No mesmo ano do crime, o suspeito foi preso por homicídio qualificado e liberado. “Após o julgamento pelo tribunal do júri, o detido foi condenado a 19 anos de prisão. Nesta quinta-feira, o resultado definitivo foi divulgado, diminuindo a pena para 15 anos”, relatou o delegado.

J.C.M.S. é acusado de homicídio qualificado e foi encaminhado para o Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI).

  Assessoria de Comunicação Polícia Civil

 

Você pode Gostar de:

Suspeitos de traficarem drogas em formato de palmilha são presos por policiais civis em Vila Velha

A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) prendeu, na quarta-feira (04), dois suspeitos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *