Politica

Sessão da Tarde (8/12): Veja o filme que a Globo vai exibir hoje

A Sessão da Tarde desta quinta-feira (8/12), feriado em Belo Horizonte, vai exibir o filme Um Santo Vizinho. Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos – fragilizado pela separação dos pais – se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys , se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Mais informações sobre a Sessão da Tarde desta quinta-feira (8/12):

Título Original:St. Vincent
Elenco: Bill Murray. Personagem : St. Vincent de Van Nuys ; Melissa McCarthy.
Direção: Theodore Melfi
Nacionalidade: americana
Gênero: comédia

A Sessão da Tarde é exibida na Globo, de segunda a sexta, logo após Chocolate Com Pimenta, às 15h30. Durante a Copa do Mundo, o horário está tendo algumas alterações por conta dos jogos do Mundial.
 
O que é Sessão da Tarde?
A Sessão da Tarde é um programa de televisão brasileiro; uma sessão de filmes exibida pela Globo de segunda a sexta-feira. É exibido às tardes da emissora desde o dia 4 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo