Página Inicial / Polícia / Policiais militares apreendem armas de fogo e entorpecentes em Serra

Policiais militares apreendem armas de fogo e entorpecentes em Serra

Na madrugada de quarta-feira (14), policiais militares da Força Tática do Sexto Batalhão, ao adentrarem em uma rua do bairro Jardim Carapina, visualizaram o momento em que cerca de cinco pessoas fugiram pulando muros de residências para não serem abordados. Após realizarem buscas nas imediações, foi encontrada em um terreno baldio uma arma calibre 12 de fabricação desconhecida, com capacidade para 06 munições, totalmente municiada, além de 122 buchas de maconha, 86 pinos de cocaína e dinheiro em espécie.

No mesmo dia, foi apreendida uma pistola Taurus, três carregadores e munições durante policiamento no bairro Jardim Tropical.  

Nesta terça (13), durante patrulhamento em São Marcos I, policiais militares se depararam com vários indivíduos que ao avistarem a guarnição fugiram por uma escadaria. Durante as buscas pelo trajeto, juntamente com outras viaturas, os militares localizaram dois indivíduos em um terreno baldio. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos abordados uma Pistola 380, com numeração suprimida, municiada com 16 munições de mesmo calibre. Na cintura do outro abordado foram encontradas quatro buchas de maconha, quatro pinos de cocaína e certa quantia de dinheiro em espécie, além de constar um mandado de prisão em seu nome.

Os materiais apreendidos nas ocorrências, bem como os indivíduos detidos foram encaminhados à Delegacia Regional do Município.

 

Você pode Gostar de:

DPCAI de Aracruz prende suspeito de estuprar filha com Síndrome de Down

Uma ação rápida da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *