Página Inicial / Política / PREFEITO DE ANCHIETA-ES FABRÍCIO PETRI ENTREGA ESCOLA MUNICIPAL EM JABAQUARA

PREFEITO DE ANCHIETA-ES FABRÍCIO PETRI ENTREGA ESCOLA MUNICIPAL EM JABAQUARA

O prefeito Fabrício Petri entregou a escola municipal Zuleika Flores da Purificação, localizada no distrito de Jabaquara, em Anchieta, totalmente reformada. A solenidade de inauguração da reforma e reforço da estrutura aconteceu na última quinta-feira (16).

Entre os presentes estavam o vice-prefeito Carlos Waldir Mulinari, o secretário de educação Carlos Ricardo Balbino, o secretário de infraestrutura Leonardo Abrantes, vereadores, funcionários da escola e pais de alunos.

Com a reforma, toda estrutura do prédio foi reforçada. Pintura de paredes e grades, melhorias no telhado e outras intervenções necessárias fizeram parte das obras.

A diretora da escola Adriana Miranda, destacou que a reforma da escola é uma realização de um sonho de todos da comunidade, “estamos muito felizes, porque queríamos muito a volta da escola, porque ela dá vida a Jabaquara, o prefeito assumiu o compromisso e cumpriu, agradecemos muito a ele”.

Fabrício ressaltou em sua fala a sua preocupação dos alunos voltarem a estudar em uma escola na comunidade. “É um compromisso que fizemos com a população ainda e campanha e cumprimos. Estamos muito felizes em entregar a escola totalmente reformada, com uma ótima estrutura para os alunos. Agradeço a Jabaquara por confiar no nosso trabalho”.

Daniele Silva moradora da comunidade e mãe de dois alunos, contou que estudou na escola e ficou muito contente em ver que seus filhos agora também irão poder estudar lá “estou encantada a escola está linda, é bom muito saber que agora meus filhos vão estudar perto de casa”.

Fonte/Foto: Assessoria da PMA

Você pode Gostar de:

Governador Renato Casagrande concedeu entrevista ao vivo hoje (16) a Globo News

Em entrevista concedida a Globo News na manhã desta quarta-feira (16),o governador do Espirito Santo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *