Página Inicial / Política / PREFEITO DE GUARAPARI-ES REALIZA REUNIÃO COM FEIRANTES E QUIOSQUEIROS

PREFEITO DE GUARAPARI-ES REALIZA REUNIÃO COM FEIRANTES E QUIOSQUEIROS

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, realizou na última terça-feira (07) duas reuniões para explanar sobre investimentos nas feiras livres e na orla da Praia do Morro.

Juntamente com a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina Barros, o prefeito conversou com os feirantes sobre a nova estrutura da feira, organização do espaço público e o chamamento para os feirantes, que será realizado em breve.

“Nossa expectativa é a melhor possível, porque nada melhor que trabalhar em um ambiente organizado. Espero que tudo isso que foi falado hoje seja colocado em prática o mais rápido possível”, disse Walberto Junior, feirante. 

Durante a reunião, o prefeito ressaltou a importância do local organizado. “Nosso projeto para a feira vem sendo trabalhado de maneira muito especial, queremos ali, uma estrutura de qualidade. Nossa feira não deve ser só um ponto de negócios para nossos produtores ruais, mas também um ponto turístico da cidade Guarapari”, disse ele. 

Já com os quiosqueiros da Praia do Morro, foram discutidos assuntos como o início das obras de revitalização da Praia do Morro, a readequação (padronização) da estrutura dos quiosques, que hoje encontram-se deteriorados, além do processo licitatório para ocupação dos módulos de quiosques.

Segundo o prefeito Edson Magalhães, “apenas na alta temporada, recebemos mais de um milhão de pessoas e este projeto é um importante aliado para o turismo de nosso município. O projeto irá contemplar a revitalização de toda a orla da Praia do Morro, um dos principais balneários do país”.

Acompanhado da Secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura, Letícia Regina, Edson falou sobre o processo licitatório para ocupação dos módulos de quiosques e da importância dos comerciantes se capacitarem para oferecerem sempre o melhor serviço.

“Temos que ter o melhor serviço, o melhor atendimento e uma melhor gastronomia nos nossos quiosques, pensando nisso, vamos buscar ofertar cursos em parceria com o Sebrae para qualificar ainda mais os comerciantes da orla”.

O edital para ocupação dos módulos de quiosques deverá ser lançado nos próximos dias.

Fonte/Foto: Assessoria da PMG

Você pode Gostar de:

Governador Renato Casagrande entrega rodovia e equipamentos agrícolas em Colatina

O governador do Estado, Renato Casagrande, entregou, na manhã de domingo (13), a obra de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *