Página Inicial / Esporte / SERVIDORA DA PREFEITURA DE GUARAPARI-ES CONQUISTA O 4º LUGAR EM CORRIDA REALIZADA EM JERÔNIMO MONTEIRO

SERVIDORA DA PREFEITURA DE GUARAPARI-ES CONQUISTA O 4º LUGAR EM CORRIDA REALIZADA EM JERÔNIMO MONTEIRO

Servidora municipal da educação conquista o 4º lugar geral em corrida realizada em Jerônimo Monteiro

Mais um orgulho para Guarapari, a servidora municipal da Secretaria de Educação (Semed), Naysa Taboada, acaba de conquistar o quarto lugar na classificação geral, entre as mulheres, durante uma corrida de 50 km, realizada nesse final de semana, em Jerônimo Monteiro, no sul do Estado.

De Guarapari, participaram cinco pessoas, Eduardo Severo participou da corrida de 30 km; Felipe Rocha fez a corrida de 42km; Naysa Taboada, Ronaldo Alvarenga e Marcos Nogueira participaram da corrida de 50 km.

A prova RSrunners Ultramaratona, em Jerônimo Monteiro, foi cheia de morros e desafios, nada disso desanimou a equipe. Naysa superou todas as expectativas, Classificando-se como a quarta entre todas as mulheres participantes.

“Depois de termos feitos algumas maratonas de 42 km, esse ano, Naysa se desafiou e tornou-se ultramaratonista, com provas acima de 42 km. Colocamos como meta completar bem a prova mas o resultado foi melhor que o esperado, conquistando uma vaga no pódio geral da prova.  A Naysa é uma atleta muito dedicada e que quando coloca uma meta vai em busca e não mede esforços para conseguir alcançar seus objetivos, isso nos motiva ainda mais em trazer novos desafios para ela” afirmou Felipe Rocha Mendes, treinador da atleta há seis anos.

A Prefeitura de Guarapari parabeniza essa grande profissional e atleta. Com toda certeza, esse é um grande exemplo de força para nossa cidade! 

Fonte/Foto: Assessoria da PMG

Você pode Gostar de:

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

A Caixa Econômica Federal inicia nesta sexta-feira (18) mais uma etapa de liberação do Saque Imediato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *