Página Inicial / Polícia / SUSPEITO DE ASSALTO EM LAN HOUSE É PRÉSO POR POLICIAIS CIVIS DE VILA VELHA-ES

SUSPEITO DE ASSALTO EM LAN HOUSE É PRÉSO POR POLICIAIS CIVIS DE VILA VELHA-ES

A equipe da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha prendeu, na última terça-feira (14), M.V.S., de 26 anos. Ele era fugitivo da Justiça e suspeito de participar de um roubo a uma lan house, ocorrido no dia 08 de abril, em Aribiri. O detido foi encontrado na residência da mãe dele, localizada no bairro Primeiro de Maio, no município.

“Ele teve o benefício de uma saída temporária do presídio, não retornou e aproveitou disso para cometer o roubo. Por isso, foi expedido o mandado de prisão preventiva dele que nós cumprimos”, disse o responsável pela 2ª Delegacia Regional, delegado Marcelo Nolasco.

O responsável pelo caso contou que, para cometer o crime, M.V.S. contou com a ajuda de P.V.J., de 32 anos, que está foragido. “No dia do assalto, os dois suspeitos entraram no local e fingiram serem clientes. O detido de 26 anos apontou uma arma para um funcionário do caixa, enquanto o comparsa recolhia os pertences das vítimas. Eles roubaram três celulares, um relógio, um óculos e dinheiro dos clientes e do funcionário”, explicou.

Marcello Nolasco acrescentou que P.V.J. também é suspeito de participar de um assalto a um hospital particular ocorrido no dia 15 de abril, no bairro Ibes, em Vila Velha. “Solicitamos a quem tiver qualquer informação que nos auxilie nas investigações seja passada para o Disque Denúncia-181.”

M.V.S. será indiciado por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *