Página Inicial / Polícia / SUSPEITO DE RECEBER ENCOMENDA DE DROGAS SINTÉTICA É PRESO POR POLICIAS CIVIS DE MIMOSO DO SUL-ES

SUSPEITO DE RECEBER ENCOMENDA DE DROGAS SINTÉTICA É PRESO POR POLICIAS CIVIS DE MIMOSO DO SUL-ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul efetuou a prisão em flagrante de R.T.C., de 28 anos. Ele é suspeito de receber uma encomenda de droga sintética, conhecida como MD, em uma agência dos correios. A ação ocorreu nessa segunda-feira (20), no Centro do município e contou com o apoio dos Correios e do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.  

Segundo o responsável pela DP, delegado Rômulo Carvalho Neto, os policiais chegaram até o caso por meio de denúncias realizadas pelos Correios. “Nós tivemos o auxílio do Denarc para monitorar a droga, que teria sido postada para Mimoso do Sul. A partir disso, fizemos uma vigilância próxima à agência dos Correios, assim que o detido recebeu a encomenda, os policiais deram voz de prisão. No pacote havia 13 gramas de MD”, explicou.

Em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito onde foi encontrado um tablete de maconha, oito quadrados de LSD e um comprimido da droga MDMA, conhecido como ecstasy. “As drogas estavam escondidas dentro de um guarda roupas. Também foram apreendidas algumas sementes de maconha que estavam sendo semeadas em algodão”, contou.

Rômulo Neto disse que, durante o depoimento, R.T.C. alegou que a droga seria para consumo próprio. “Nós suspeitamos dessa informação, pois de acordo com algumas apurações, um grama da droga MD pode ser dividia e usada por seis pessoas, então essa quantidade apreendida poderia ser usada por 78 pessoas”, explicou.

R.T.C. foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

Senado aprova MP que facilita venda de bens apreendidos do tráfico

O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (9) projeto que facilita a venda de bens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *