Página Inicial / Polícia / SUSPEITOS DE DESMANCHAR VEÍCULOS ROUBADOS SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS EM CARIACICA-ES

SUSPEITOS DE DESMANCHAR VEÍCULOS ROUBADOS SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS EM CARIACICA-ES

 

A equipe da Divisão Especializada de Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prendeu, na sexta-feira (03), três suspeitos de desmontar veículos roubados. N.C.C., de 19 anos, e os irmãos D.M.C., de 25 anos e D.M.C., de 21 anos, foram detidos no bairro Independência, em Cariacica. No local, foram apreendidos três automóveis furtados e roubados, além de diversas peças de carros desmontadas.

Segundo o chefe da Divisão, delegado Ícaro Runginski, os policiais chegaram até o local após receberem informações de que os galpões eram utilizados para prática criminosa. “O suspeitos sabiam que os veículos eram produtos de furto e roubo. Nós fomos ao lugar indicado e, ao chegar, avistamos os irmãos tentando retirar um dos veículos do local. Diante disso, efetuamos a prisão em flagrante dos dois. Já o detido de 19 anos, responsável pelo desmanche também foi preso”, relatou.

Durante as vistorias realizadas nos galpões e nos produtos apreendidos, os policiais contataram que havia muitas peças de veículos já cortadas como teto, a parte da frente dos carros, entre outros. “Um dos veículos foi utilizado em um roubo, ocorrido nessa quinta-feira 02, também em Cariacica. Vamos seguir com as investigações para descobrir se existem outros envolvidos”, explicou Runginski.

Os detidos serão indiciados pelos crimes de receptação qualificada, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após os procedimentos, eles serão encaminhados para uma unidade prisional da região.

 Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação Polícia Civil Fernanda Pontes

 

Você pode Gostar de:

Sefaz e MPES deflagram Operação Blindagem no ramo supermercadista

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *